A peça é uma história de amor com encontros e desencontros típicos do gênero, aliada a uma pesquisa da linguagem teatral contemporânea e com personagens inusitados, que tentam recriar a si mesmos, sempre com muito humor, tanto no texto como nas situações em que se envolvem.
Na montagem, dirigida por Alexandre Reinecke, seis personagens se apresentam: CRIS, uma jovem bailarina (Dani Moreno); MAURO, um piloto de corrida charmoso e bem sucedido (Caio Paduan); TINA, uma socióloga recém-formada e manca (Clarissa Kiste) e OMAR (Rafael Primot), um motorista que sempre usa luvas de couro; e ainda o jovem casal formado por MICHA, uma stripper linda e RAI, namorado de Micha (papeis dos mesmos atores que interpretam Cris e Mauro).
O espetáculo, não linear, começa com a apresentação de Micha e Raí, um casal que vive discutindo e que se ama de uma maneira muito louca e própria. Depois conhecemos a dupla ‘normal’, Omar e Tina que se cruzam sempre no elevador e pouco falam quando estão a sós. E então, um outro jovem casal aparece e nos encanta: Cris e Mauro. Eles são lindos, perfeitos, divertidos e educados, parecem feitos um para o outro.
O quarto texto encenado de Rafael Primot trata de temas universais que parecem nunca se esgotar: o amor e a dificuldade de amar e de ser amado (ou de nos sentirmos assim).
FICHA TÉCNICA
Elenco: Caio Paduan, Clarissa Kiste, Dani Moreno e Rafael Primot.
Texto: Rafael Primot.
Direção: Alexandre Reinecke.
Assistente de direção: Carol Mariottini.
Cenografia: Cássio Brasil.
Cenotecnia: Fernando Brettas.
Trilha Sonora: Daniel Maia.
Figurinos: Camila Amadei.
Iluminação: Lucia Chedieck.
Fotos: Priscila Prade.
Projeto Gráfico: Vicka Suarez.
Visagismo: Alisson Rodrigues.
Perucas: Diko Lorenzo.
Cabelo: Cassiano Assmann.
Direção de Produção: Andresa Lenzi, Daniella Griesi e Marco Griesi.
Produção Executiva: Ricardo Sily.
Realização: Palco 7 Produções e Solo Entretenimento.
DATA DE REALIZAÇÃO
Teatro Jaraguá – São Paulo – 20 de setembro a 03 de novembro